header quemsomos
icone empresa

construimos hoje relações sólidas e duradouras a pensar no futuro

Solicitar Contacto

Preencha todos os campos

Insira o seu nome

Insira o seu número de telefoneInsira o seu endereço de email

Insira a sua mensagem

Invalid Input

Recaptcha inválido

Quem Somos



Fundada em finais de 2004, por profissionais da banca, advocacia e contabilidade e finanças, afirma-se como uma empresa forte e dinâmica, cuja experiência do negócio remonta ádécada de 90, através da aquisição de activos de uma das mais antigas e experientes empresas de prestação de serviços na área das cobranças em Portugal.

O Continente Africano, pelo seu interesse geoestratégico, a que não é alheio o facto de nele existirem países da Lusofonia, foi a opção da Collections Company em termos de internacionalização da sua actividade, tendo escolhido como base da sua operação Angola, onde actua desde 2012.

estrutura
tecnológica

evolutiva,
e eficiente

Dotada de um elevado Know-how e vasta experiência na indústria, e, apoiada numa estrutura tecnológica evolutiva, eficiente, assim como numa criteriosa política de recrutamento e gestão de recursos humanos, oferecemos em regime de Outsourcing, serviços que reconhecidamente integram o B.P.O. ( Business Process Outsourcing ), assegurando aos seus clientes, a liberdade de concentrar forças no seu “ Core Business “, de entre eles, salientam-se: Cobrança; Consultoria; Formação.

Por estes motivos, a Collections Company, encontra – se actualmente entre as mais destacadas empresas de gestão e recuperação de créditos, sendo a sua conduta e a sua forma de estar e agir absolutamente referenciais.

imagem quemsomos

faça parte


donosso

 

GRUPO DE STAKEHOLDERS

foto partedaequipa